domingo, 15 de março de 2009

VI Automobilia Ibérica - Moita

Este fim de semana teve lugar mais uma edição da Automobilia Ibérica na Moita, que já vai na sétima edição.
Sendo esta a 4ª edição que presenciei, considero que não foi a que mais me surpreendeu, o que pode até não querer dizer nada, pois a verdade é que ao final de uns anos já começa a ser dificil apanhar grandes surpresas, ainda assim dá sempre gosto ver uma série de automóveis, uns mais clássicos que outros, de boa saúde. É que embora o evento seja de automobilia, todos os visitantes que tem o seu clássico aproveitam a oportunidade de ir até lá com ele e desfilar pelo parque de estacionamento para depois pará-lo num local onde dê bem nas vistas para todos o poderem apreciar.
Não sendo este um evento onde aparecem grandes relíquias e raridades, não deixa de ser interessante apreciar uma série de veículos mais populares, mas ainda assim muito interessantes.

Na tarde de Sábado a afluência era bastante, com muitos aficionados dos automóveis clássicos, bem como muitos curiosos, já que esta "coisa" dos automóveis chama sempre muita gente (e com entrada livre ainda mais). Não sei se os expositores em geral fizeram bom negócio, mas eu pela minha parte dei o meu contributo e lá trouxe mais umas miniaturas. :D
O meus parabéns à organização, que continua a manter a Moita no mapa dos Clássicos.
PJC

3 comentários:

alex disse...

Olá
Sou do blog Carros Clássicos Populares! Tinha acabado de por um post no blog a pedir comentários e fotos sobre a Automobilia da Moita, quando me apercebi do seu blog e fui espreitar... Primeiro agradecemos estar nos seus favoritos e depois encontrei as fotos e os comentários sobre o evento a que faltámos, pelo que vou por um link para o seu blog!
Cumprimentos

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog!
Está espectacular!

C disse...

Obrigado Inês pelo seu comentário.