segunda-feira, 25 de abril de 2011

Stand Vespa em Lisboa

Já não é novidade nenhuma, até porque a inauguração foi à cerca de 1 ano, que abriu um novo espaço (leia-se stand) em Lisboa (junto ao Campo Pequeno) dedicado a scooter e a motas de baixa cilindrada. Esse espaço pertence à Loja das Motos e veio explorar da melhor forma o mercado criado pelas famosa "lei das 125".


A Loja das Motos teve a sua origem na margem sul do Tejo e sempre foi conhecida pela sua forte ligação à Piaggio e consequentemente à Vespa. Actualmente, para além das marcas do grupo Piaggio (Piaggio, Gilera e Vespa), também comercializam Sym e Derbi.


A razão por aqui vir falar deste stand em particular é porque, para além de ser cliente, este é um local onde gosto de ir de tempos a tempos ver ao vivo e a cores os novos modelos Vespa. Tem sempre um boa dezena de modelos em exposição, para além das novidades em termos de acessórios, com destaque obviamente para toda a linha da marca Vespa e também os excelentes capacetes da marca nacional Nexx.


Estive lá na passada semana e tirei esta foto (de telemóvel), que embora não sendo grande coisa, mostra um pouco do showroom Vespa, com 12 modelos novos e uma clássica restaurada "em casa", bem ao fundo.




A foto quase não mostra, mas do lado esquerdo já lá estava a "nova" PX125 em preto.

Não vai ser fácil vendê-las, pois na prática pouco ou nada se alterou do modelo que tinha sido descontinuado à uns anos. Até o motor continua a ser o 2 tempos.

Com a LML a ter já um 4 tempos, com uma maior variedade de cores e preços bem mais baixos, a PX não tem a vida fácil.

Sem comentários: