Mas sem dúvida que a grande novidade na parada Lotus, era a presença do novíssimo Lotus Evora.
Já li ensaios em várias revistas da especialidade (inglesas e não só... :D) e todos dizem maravilhas do carro, mesmo quando comparado com modelos de construtores bem mais habituados a estas andanças dos pequenos GT, como é o caso da Porsche com o Cayman (ou até com o 911).
Nas várias fotos que vi, gostei imenso do carro, mas fiquei sempre de "pé atrás" em relação ao design do conjunto, ainda que note vários pormenores estilísticos muito interessantes.
Agora que já o vi ao vivo, posso adiantar que o carro é lindo. Tem uma presença extraordinária e imponente, mesmo quando lado a lado com um Elise e Exige.
2 comentários:
Isto vai para aqui uma produção de topo! Ninguém te pára hoje, a ti e ao teu entusiasmo pelos Lotus! Dá-lhe! ;-)
Em Inglaterra, a clientela "tipo" deste carro,não é a mesma dos "superdesportivos" ( Futebolístas e estrelas rock,trafulhas da alta finança) Nem podia ser, para um veículo "apenas" equipado com o V6 do Toyota Camry.( escondido num espacinho pequenininho atrás dos bancos) Começa a ser a " terceira idade", que não tem lá muita pachorra para se andar a baixar nos Lamborghinis , e andar toda torcida nas curvas como se fosse um trapo, os clientes tipo do "Ivóra". Este carro é considerado um "desportivo suave de utilizar", e é nessa imagem que está a ser comercializado. Os putos "racing" ingleses cheios " do papel" admiradores de Lotus continuam a comprar Exige e Elise...Não adianta perguntar a eles o que é "Ivóra", que eles não fazem a mínima idéia...
Enviar um comentário