Entretanto a Vespa aproveitou para dar uns retoques na LX e prepará-la para o Verão.
À primeira vista nota-se a inclusão de uma barra plástica preta em toda a lateral ao nivel dos pés e na base do avental. Suponho que para além de renovar a estética, sirva também para não riscar a pintura com os sapatos.:D
Obviamente que existem mais alterações quer em termos estéticos, mas acima de tudo nota-se uma maior aproximação ao design da gama GTS.
À primeira vista nota-se a inclusão de uma barra plástica preta em toda a lateral ao nivel dos pés e na base do avental. Suponho que para além de renovar a estética, sirva também para não riscar a pintura com os sapatos.:D
Obviamente que existem mais alterações quer em termos estéticos, mas acima de tudo nota-se uma maior aproximação ao design da gama GTS.
Ao nível da motorização a versão de 50cc passa a usar o motor já conhecido na Vespa S, que tem quatro válvulas em vês de duas, o que vem melhorar a resposta desta pequena motorização.
Na prática estamos perante uma actualização da gama LX, de modo a manter uma dinâmica de novos lançamentos em todas as gamas Vespa.
Sem comentários:
Enviar um comentário